Demaquilagem: chatinho, mas muito necessário

A gente sabe que você já leu ou ouviu muito por aí sobre os perigos de dormir com maquiagem. Mas nem sempre entendemos porque é tão ruim assim não tirar a maquiagem no fim do dia.

Acorda, menina!

Estamos aqui para te mostrar os benefícios de dormir com uma pele limpa e hidratada e explicar porque devemos ter tanta atenção na nossa rotina noturna de cuidados com a pele.

Primeiro, é preciso entender que mesmo que você não use maquiagem, é muito importante que você lave o rosto com um dos nossos sabonetes faciais antes de aplicar qualquer produto na pele.

Agora se você costuma pular essa etapa e pular na cama maquiada, fica aqui com a gente para mudar esse hábito rapidinho.

Maquiagem tem hora 

A maquiagem cria uma barreira na nossa pele. Além de obstruir os poros, assim como a sujeira acumulada ao longo do dia, dormir de maquiagem impede que a pele faça o processo de regeneração celular, tão importante para ela se renovar e ficar bonita e iluminada.

Poros obstruídos significam mais produção de oleosidade e o aparecimento de cravos, espinhas, marcas de envelhecimento precoce e linhas de expressão – tudo o que a gente não quer!

Tire a maquiagem e não dorme no ponto

Por isso, crie o hábito de limpar bem a pele antes de dormir. Isso vai ajudar você a ter uma pele sempre macia, viçosa e saudável

Mas como fazer? Primeiro, use um demaquilante poderoso para tirar o excesso da maquiagem. Atenção redobrada para a área dos olhos! Depois, use um sabonete para tirar o restante da maquiagem e todas as impurezas acumuladas ao longo do dia. Finalize com um hidratante ou seu tratamento noturno. Prontinho! Pele limpa e bem cuidada.

Temos uma linha de demaquilantes e sabonetes incríveis que vão ajudar você nessa tarefa. Além de produtos para tratamentos que podem ser usados durante o dia ou à noite.

Em nosso site você encontra nossa linha completa e fica por dentro de todos os nossos queridinhos.

COMPRE ONLINE