Mora em uma cidade quente

Se você já é uma adepta da rotina de skincare e segue direitinho todos os passos para limpar, hidratar e tratar a pele, com certeza tem um carinho todo especial pelos seus produtos.

Nossa amiga, geladeira

A maioria dos produtos de beleza, maquiagem, cosméticos e dermocosméticos, tem uma formulação que precisa ser protegida para garantir resultados incríveis e seguros. Nas embalagens, sempre há a recomendação de deixá-los em local seco, fresco e longe da luz solar. Adivinha qual lugar é exatamente assim? Sim, a geladeira!

Pensa só: a geladeira mantém os alimentos frescos e ajuda na sua durabilidade. E é exatamente isso que ela faz com os cosméticos.

Queridinhos fresquinhos

Se você mora em uma cidade quente, a geladeira vai virar a melhor amiga de seus queridinhos.

Além de conservar melhor os produtos, a geladeira ainda agrega alguns benefícios no tratamento da pele. Creme para os olhos, por exemplo, quando gelados, conseguem desinchar melhor a área, afinal, o frio ajuda na vasoconstrição. Já os hidratantes que moram na geladeira são ainda mais eficientes na hora de tratar rosáceas e vermelhidão na pele, pois agem instantaneamente.

Outros produtos como tônico, por exemplo, vão dar aquela sensação de frescor, especialmente no verão, quando aplicado gelado.

A beleza na cozinha

Existem no mercado hoje pequenas geladeiras próprias para armazenar cosméticos. Mas se você não quer ou não pode investir em uma, mas sabe que seus produtos sofrem com as altas temperaturas da sua cidade, reserve um espacinho na geladeira da sua cozinha para seus cremes e afins. Só tome alguns cuidados para não contaminar alimentos e também com as mudanças bruscas de temperatura.

E aí, curtiu a dica? Você vai curtir ainda mais nossa linha de queridinhos para deixar sua pele incrível.

COMPRE ONLINE